segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cresce a prática de Zoofilia

A Zoofilia é vista por muitos como uma anomalia pela prática de sexo com animais, mas essa prática vem tendo uma crescente enorme em todo o mundo e não para de conquistar as pessoas que praticam pela primeira vez.

Na internet são encontrados diversos vídeos de zoofilia mostrando como as pessoas praticam e quais animais são mais utilizados. Veja na foto uma mulher fazendo sexo com cachorro.

A Zoofilia é uma prática super antiga, e nos lugares mais afastados como nordeste e locais como roças é super comum o sexo com cachorros, cabras e cavalos por conta da proximidade dos caseiros com os animais.

Muitas pessoas acham que isso é um desvio de personalidade ou problema de cabeça de pessoas que fazem sexo com cavalo, mas é algo extremamente comum entre as comunidades mais afastadas, as pessoas da cidade que acham isso algo de outro mundo.
Entre as práticas de sexo existem:

  • Sexo com cavalo
  • Sexo com cachorro
  • Homem com égua
  • Cavalo com mulher
Vamos postar sempre algo novo por aqui, incluindo vídeos! 

Fique ligado!
Aos amantes de zoofilia, podem entrar sempre! 

30 comentários:

  1. Sinto muita vontade,gostaria mto de alguem que me ajudasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderíamos fazer isso juntos
      Me chama no zap
      21986798475
      Imperador

      Excluir
    2. Olá!Sou disputado em vergonha mulher sendo chupada por um dor.Poderiamos fazer isso juntos, meu zap 21 986798475
      Imperador

      Excluir
  2. Se alguem tiver um cachorro treinado e quizer dividir comigo,ou goste de ver,estou disposta,meu e-mail é rochaeliz.rocha@gmail.com sou de campinas

    ResponderExcluir
  3. Somos de Curitiba 41998287997 ela quer um dog nela

    ResponderExcluir
  4. Sou fissuras em ver uma mulher sendo chupada por um dog
    Meu zap 21986798475
    Imperador

    ResponderExcluir
  5. Sou de Cianorte no Paraná e adoraria muito conhesser homens ou mulheres q curtem e pratiquem zoo no sigilo 44999132631

    ResponderExcluir
  6. Procuro pessoas na Bahia pra ter experiências juntos mulher e preferência chama zap 77988080224

    ResponderExcluir
  7. Nano Titanium By babyliss pro - TITIUM ART
    I would babyliss pro nano titanium flat iron never let my hand fall titanium pipes off, however, I always ion chrome vs titanium look for titanium nipple rings a different angle from the others that are looking at titanium mountain bikes the same surface.

    ResponderExcluir
  8. Sou de cianorte no pr e gostaria muito de conhesser homens q morem em cianorte tenham cavalos e pratiquen zoofiliameu n 44999132631

    ResponderExcluir
  9. Vivo só eu e meu pastor alemão. Há uns anos que ele me cobre. Tudo começou por ele me cheirar muito no meu período fértil, cheirava e tentava montar. Todo o dia quando chego em casa troco de roupa à frente dele e muitas vezes fico pelada. Um dia que eu estava nua ele me achacou tanto, a cheirar a lamber e querendo montar, que eu não resisti e me dei para ele. Daí para cá ele me cobre sempre que eu estou em meu período fértil, a que eu já chamo de meu "cio". Fora desse período ele não me procura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia, meu fila também cobre minha esposa no periodo fértil dela!

      Excluir
    2. Será que existe a possibilidade de conversarmos?

      Excluir
    3. Ola band, minha namorada tb gostaria de brincar com um dog, poderiamos conversar 11976672616 zap

      Excluir
  10. Tenho um cão porte médio, roludo para mulheres e casais..
    Estou na capital de SP e podemos marcar encontro com sigilo e discrição. Vem mulheres e casais fuder gostoso com o snoopy..
    11997733481

    ResponderExcluir
  11. Alguém de Curitiba com dog pra iniciar a esposa?

    ResponderExcluir
  12. Sou um cara discreto do RJ.Porém curto no sigilo trepar com animais de grande porte sendo passivo.Ja servi de fêmea pra dogs grandes e tenho muito tesão em me entregar pra cavalos.Tenho um corpão malhado e um rabão grande liso passei anos saciando o instituto sexual do meu pastor alemão.

    ResponderExcluir
  13. Compra e troca de vídeos amadores de zoofilia com mulheres, se alguma mulher quiser conversar tenho muita experiência em zoo (19) 992062031.

    ResponderExcluir
  14. Ich bin ein deutscher Mann und such auf diesem Weg nach Hunden die mich ficken. Ich lasse jeden Hund auf mich drauf und in mich rein afrakrefeld@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sou de cianorte e quero muito matar minha curiosidade meu n 44999132631

    ResponderExcluir
  17. Tenho um dog em Osasco SP! Comi cu e buceta! 011986353268

    ResponderExcluir